29 novembro 2008

Passando a bola
Palavras bem ditas
São muito bonitas
Mas palavras tardias
Podem soar vazias

Você glorifica a intensidade
Mas demora uma eternidade
Diz ter aberto o coração
Mas não transforma em ação

Eu deveria me conter
Mas vou ter que dizer
Q ue essa falta de tempo
Tá me parecendo medo

Desculpe a sinceridade
Não é por maldade
Mas acredito no que sinto
Confio no meu instinto

Você é inteligente
Sabe que há entre a gente
Uma grande sintonia
Ignorá-la seria covardia

Se a chama tá queimando
Deixa ela arder
Esquece o bom senso
Deixa transparecer

E se eu tô viajando
Não tem problema
Pelo menos entretanto
Tenho mais um poema

Não tenho muito a perder
Não me importa tentar
Agora você é quem vai dizer
Se tenho algo a ganhar

Demore o tempo que for
Uma semana, um mês
Mas arrisque se expor
Mergulhe de vez

Responda sem desviar
Sem medo de ser feliz
Porque o que você insiste em calar
Pode falar mais do que o que você diz

Além do gosto por versos
Será que há algo mais
No intimo universo
Desse rapaz tão fugaz ?

Será que esse desejo
Que insito em sentir
De um abraço, de um beijo
Não tem razão de existir ?

Te peço a verdade
Não esconda ela de mim
Se só queres amizade
Não há de ser o fim

Eu sou uma garota crescida
E bastante destemida
Não vai ser essa ferida
Que acabará com minha vida

Mas o que eu não quero
E ficar pra sempre nesse lero
Tenho o mundo pela frente
Então se queres, tentes !
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário