29 junho 2012

Alma gêmea



Quantas vezes tentei achar
palavras para expressar
ou de alguma forma traduzir
tudo o que sinto por ti

Esse sentimento que vem
do fundo do meu ser
tão fundo que às vezes penso
que nunca o poderei entender

Essa paz de saber-te ao meu lado
a alegria de dançar no mesmo congado
essa grande e infinita beleza
de contar com a certeza
de poder sonhar a dois
de construir o agora e o depois
com alguém tão doce
e ao mesmo tempo forte
tão sábio, carinhoso e nobre
que me faz rir, chorar e sentir
e me faz dar o melhor de mim

Há tantos versos já
e muitos outros haverá
na alegria e na tristeza
na saúde e na doença
na riqueza e na pobreza
o meu desejo é estar contigo
pois és o meu melhor amigo
o meu amante, o meu abrigo
o futuro pai de meus filhos

És, enfim, tudo o que não sou
és também, o melhor de mim
e é por isso que afirmo hoje sem pena
Bruno, tu és minha alma gêmea!

TE AMO!

Um comentário: